Os filhos da esperança — canalização do Povo Azul


Há realmente um enorme abismo entre vocês e quem os criou.


Estão se esquecendo de agradecê-lo. Acostumaram-se apenas a culpá-lo pelas dificuldades e pelos contratempos, pelas angústias e pelos obstáculos que lhes são apresentados na vida.


Mas porque somente se lembram Dele para cobrar os mais diversos pedidos que são feitos diariamente e na maioria das vezes não recebem esses pedidos?


Sabem por que não os recebem?


Porque pedem para Ele e não para vocês mesmos. Preferem pedir e esperar por milagres ao invés de oferecer os seus potenciais e acreditarem que são totalmente capazes de realizar os milagres que tanto desejam.


Porque também muitas vezes pedem a esmo e não querem se esforçar para receber, preferem receber tudo pronto, sem ao menos se prepararem para isso.


Então qual é o primeiro passo que devem dar rumo às realizações?


A gratidão é o primeiro passo que precisam dar em suas vidas. Devem parar de reclamar pelo que não têm e começar a agradecer pelo já têm.


Sabemos como é difícil para vocês exercerem a gratidão. Queremos que parem por alguns instantes durante o dia e comecem a agradecer por tudo o que já receberam. Parem e vejam quanto vocês já receberam!


Será que tudo isso não é suficiente para começarem a agradecer?


Tentem entrar em contato novamente com o criador e percebam como Ele é generoso com vocês. Religuem-se com a Fonte Criadora, ela é a verdadeira fonte de abundância.


A melhor forma de restabelecer o contato com o Criador é através da força da gratidão, mas a gratidão verdadeira, aquela que se pratica sem rituais, sem dogmas religiosos e vagas repetições; sem submissão e sem os joelhos encolhidos, mas sim aquela que brota pura e límpida de dentro das vossas almas.


Muitos de vocês estão se sentindo perdidos e realmente estão. Estão na verdade, hipnotizados pelo sistema de esperanças que vocês mesmos criaram. Vocês infelizmente acreditam piamente nesse sistema e lutam para mantê-lo vivo a qualquer custo, afinal, fazem isso porque não conseguem enxergar nenhuma alternativa plausível.


Vocês esperam verdadeiramente, que esse sistema seja capaz de mantê-los vivos por toda a eternidade?


Vocês sabem que esse sistema não conseguirá mantê-los por muito tempo e terão de passar por mudanças drásticas e necessárias. Infelizmente não querem enxergar o que está acontecendo com ele, porque no fundo estão com muito medo de perder o controle desse frágil modelo que criaram.


Não confiam verdadeiramente nele, mas esperam que ele se mantenha forte e rígido até o momento que ele não aguente mais e entre em colapso.


Essa é a grande esperança, vocês esperam que esse sistema seja suficientemente capaz de mantê-los. No entanto dizemos infelizmente ele não será capaz.


Na verdade vocês também sabem disso, apenas não querem acreditar vocês não confiam nele e por isso vivem angustiados e ansiosos. Se acreditassem realmente nele, viveriam em paz. Mas isso não acontece. Optaram por sobreviver ao invés de viver.


Seus governantes sabem disso, por isso não querem modificar esse padrão, pelo simples fato do padrão de sobrevivência ser um padrão conveniente. A esperança nada mais é do que uma forma de manutenção desse modelo.


Como vimos anteriormente, o poder da crença pessoal é o que molda os planos de vossas existências, ou seja, a realidade. Muitas pessoas estão se utilizando de conhecimentos ocultos de forma negativa, em detrimento a propósitos contrários as regras determinadas pelo Projeto. Por isso querem que vocês vivam tão concentrados nesse sistema atual baseado em sentimentos de medo, violência e esperança.


Estão condicionados a isso por que existe um controle sobre vocês, estão condicionados a viverem num mundo de esperanças e ilusões e infelizmente estão aceitando viver dessa forma.


Percebam como tudo que os cerca leva as vossas atenções para fora, para o exterior, para as outras pessoas e para um mundo de aparências e egoísmo. Isso tem uma razão.


A intenção é fazê-los esquecerem definitivamente de vocês mesmos e não olhar mais para dentro, para as suas essências. Justamente para não se conhecerem e viverem num mundo baseado em ilusões e medos.


Infelizmente estão aceitando e se acomodando aos confortos, as facilidades e as regras que estão sendo impostas a cada dia, submetendo-se assim a um condicionamento mental gratuito.


Irmãos, isso não é um julgamento, mas sim um alerta.


Esse sistema de esperanças ao qual estão condicionados acabou construindo um mundo de urgências e emergências. Percebam como vocês estão se perdendo cada dia mais, acreditando que tudo é uma questão de extrema necessidade. Percebam como estão vivendo um mundo imediatista, regido pela ansiedade e pela pressão da sobrevivência.


Vejam como muitos de vocês mesmo tendo carros novos, roupas novas, casas e conforto, mesmo assim ainda estão focados na sobrevivência e na iminente falta de recursos.


A crença na falta é gerada exatamente pelo falso sentimento de esperança. Um mundo de falsos prazeres e constantes frustrações. Estamos falando especificamente sobre os desejos materiais.


Esse padrão de esperança produz um imenso descrédito e desprezo ao tempo presente, pois como é um mundo regido pela esperança, todos os desejos do hoje, são lançados instantaneamente para o amanhã, criando um circulo vicioso de ansiedade e de frustração. Talvez seja esse o motivo de tanta pressa, não é?


Mas para que tanta pressa?


Para que tanta urgência?


O que vocês realmente acham que estão perdendo?


Porque vocês estão correndo tanto?


Do que realmente estão atrás?


Qual o motivo real de sentirem tanta falta?


Quais os motivos que trazem tanto medo a vocês?


Porque sentem esse vazio constante em suas almas?


O que realmente está faltando em suas vidas?


Porque mesmo estando rodeado de pessoas o tempo todo, ainda assim se sentem tão sós?


Certamente vocês responderão:


- Estamos atrás do dinheiro, pois sem ele não é possível viver!


Nós diremos que não. Nós diremos que o dinheiro é somente uma bengala que encontraram para se apoiarem e preencherem o vazio que existe dentro de vocês. Nós dizemos que a causa de tudo isso é a esperança!


Essa é a causa de vossas preocupações maiores. Esperança é a maior prova de falta de fé que vocês possuem. Fé significa confiança. Esperança é o contrário da confiança. O sentimento de esperança não tem ligação nenhuma com a palavra fé.


Precisam de dinheiro?


Pois bem, o dinheiro só vem através da confiança e não através da esperança.


Perguntamos a vocês:


Vocês conhecem alguém que seja próspero e rico sendo esperançoso?


Certamente não, pois somente os que confiam tem acesso à riqueza e a abundância do mundo.

Mas vejam como muitos dos representantes maiores de vossa sociedade pregam a esperança, como se ela fosse uma coisa divina e maravilhosa.


Não acreditem nisso. Eles só querem que vocês tenham esperança por que necessitam dela para manterem as suas próprias riquezas, pois a esperança é uma enorme fábrica de frustrações e a frustração é a grande força motriz desse sistema que estão vivenciando atualmente.


Quanto mais vocês se frustram consumindo futilidades, maior é a necessidade de consumir. É um círculo vicioso ao qual estão todos condicionados.


A necessidade de consumo está diretamente ligada ao vazio que existe dentro de vossas almas, enquanto estiverem com suas consciências vazias e obscuras, necessitarão de coisas externas para lhes preencherem.


Infelizmente essa é uma grande utopia, pois não podem preencher o vazio de vossos espíritos com coisas materiais e por esse motivo continuarão se frustrando cada dia mais. Frustração é a chave do sistema de esperança.


Então está tudo errado, temos de jogar tudo para o alto?


A resposta é simples.


Não! Não precisam jogar tudo para o alto. Só precisam instituir o consumo consciente em suas vidas quando fizerem isso começarão a perceber que é possível instituir um equilíbrio. Nesse ponto descobrirão então as maravilhas do compartilhamento de bens. Essa é a chave do futuro, irmãos queridos, o compartilhamento!


Mas será que vocês acham isso aceitável para os padrões atuais da sociedade?


Logicamente ainda não conseguem aceitar essa ideia.


Desculpem a nossa invasão, mas precisam saber que o que os vossos corações necessitam realmente o dinheiro nunca poderá comprar.


Quando pregam a esperança, estão lançando todas as possibilidades e todas as oportunidades do presente diretamente para o futuro.


Estão vivendo um mundo de amanhãs, tudo está sendo lançado para o amanhã.


Está sendo muito difícil para vocês aproveitar o hoje, pois suas mentes estão sempre mergulhadas dentro dos amanhãs, sempre os amanhãs. Por isso vivem num mundo repleto de ansiedades e urgências, nunca usufruem o que realmente está à disposição agora, precisam sempre do que está mais adiante. Não conseguem parar e agradecer pelo que já têm, preferem sempre reclamar pelo que ainda não têm. Preferem acreditar naquilo que estará à disposição amanhã do que naquilo que já está disponível hoje.


Percebam como o amanhã é muito mais importante para vocês do que o hoje.


Esse é o ponto que queremos que compreendam. Vocês têm apenas esperança nos amanhãs e não confiam no hoje. Pensando assim estarão condicionados a viver dentro de uma eterna forma de esperar.


Esperança leva a pessoa ao esperar, já, a confiança leva a pessoa para o agir.


Vejam como tudo é uma questão de crenças mentais e de formas de condicionamento.


Percebam como o sentimento de esperança os lança para longe de onde vocês realmente estão. Parem de esperar e passem a confiar, assim poderão aproveitar o que está disponível dentro do momento presente.


Porque precisam acreditar que o mundo será melhor amanhã?


O Universo é abundante hoje, tudo o que vocês necessitam está à disposição hoje. O que está disponível hoje, também estará à disposição amanhã e depois de amanhã e assim por diante.


O Planeta não agonizará, O Universo e a Natureza terrena são fontes inesgotáveis de energia, nunca deixará faltar nada para vocês, o que está à disposição hoje, estará à disposição para todo o sempre. Os primeiros habitantes do planeta, seus queridos indígenas e aborígenes sabem disso e conhecem o verdadeiro significado da palavra confiança, pois a Natureza nunca os abandonou e eles sabem disso, eles não se preocupam com a falta, por isso não sabem o significado do acumulo de bens. Eles sabem que a natureza nunca abandonará seus filhos e seus netos.


Tentem aprender um pouco mais com eles.


Somente o compartilhamento e a crença na abundância poderão dissolver suas preocupações e seus sentimentos de falta, desamparo e ansiedade.


A preocupação é algo tão irreal quanto à própria esperança. O sentimento de preocupação e o sentimento de esperança andam juntos, mas incrivelmente nenhum deles realmente existe, pois a preocupação nada mais é do que o ato de se ocupar com algo que ainda sequer existe.


Percebam como confundem constantemente a palavra esperança com a palavra fé.


Costumam dizer a si mesmos:


“Mas estou me precavendo dos males que possam vir a acontecer comigo no futuro.”


“Tenho que guardar dinheiro porque tenho medo que um dia ele me falte.”


“Tenho medo da falta de oportunidades, tenho medo de ficar desempregado um dia, tenho medo que meus filhos não consigam sobreviver nesse mundo caótico que está por vir, tenho medo de ser incapaz, tenho medo de ficar velho e improdutivo e assim por diante.”


Pensando assim estarão vivendo dentro de um circulo vicioso e estarão sempre alimentando os sentimentos de medo e de falta em suas mentes, dessa forma vão baixando cada vez mais suas frequências vibracionais vitais e corporais e vão se tornando pessoas vulneráveis a contratempos e dificuldades.


Por isso precisam começar a se acalmar, não há argumentos plausíveis para que levem tudo tão a sério assim. A ansiedade, a preocupação e o nervosismo são sentimentos de baixíssima vibração, são todos na verdade, tentáculos vibracionais secundários de um sentimento maior que os ataca constantemente, ou seja, o medo de morrer.


A Mãe de todos os medos é o medo da morte, esse é o medo original e através dele ramificam-se todos os outros medos e conflitos humanos.


Por isso queremos que comecem a dissolver suas preocupações maiores a partir desse ponto crucial, ou seja, o medo da morte.


Se quiserem se tornar verdadeiros espiritualistas, então precisam saber de uma vez por todas que a morte realmente não existe; precisam deixar tudo de lado e começar a acreditar definitivamente nisso. Não devem temer a morte, pois a morte é apenas uma das etapas da vida.


A vida é eterna, então, optem por viver as suas vidas e não sobreviver. A vida é a única coisa que realmente existe.


Queridos (as), vocês são eternos e nunca poderão morrer! A morte sempre estará ligada ao sentimento de medo e o medo sempre estará ligado aos sentimentos de esperança. Já a vida estará sempre ligada ao sentimento de amor e o amor estará sempre ligado aos sentimentos de confiança. Vida é amor. Vida é luz. Vida é eternidade!


Estão passando por um período na Terra onde precisam assimilar as novas informações para trazer mais luz as vossas consciências. Iluminando-as conseguirão ancorar ferramentas eficazes para dissolver esses medos que há tanto tempo habitam as suas mentes.


Optem por confiar e verão mudanças verdadeiras em suas vidas. Acreditem em si mesmos e nos poderes espirituais superiores que os comandam.


Afinal o que for para ser já é e nada faltará para aqueles que confiarem.


Confiem! Confiem! Meus queridos irmãos da Terra!

996 visualizações8 comentários

Atendimento Cursos Online

Atendimento Loja Online

© 2020 by Pedro Torres. Proudly created with Wix.com