Mensagem Espiritual sobre o Momento Atual na Terra.

Atualizado: Out 24

Texto de Carlos Torres — escritor e mensageiro.

Mensagem canalizada em 23 de Outubro, 2020

Instagram oficial: @carlostorresescritor


É com muita alegria e disposição que estamos entrando em comunicação com vocês. Não para lançar mais medo sobre vossas consciências cansadas e atormentas há tanto tempo devido a força das sombras.


Saibam queridos irmãos, vocês estão ultrapassando por uma grande transição planetária que explanávamos desde 2012. Porém, agora as provas estão vindo de cima até embaixo com intensidade e verdade. As máscaras estão caindo ao redor do mundo e a verdade finalmente está vindo à superfície. Desde as famílias, amizades, relacionamentos, trabalhos e propósitos de vida.


As mudanças estão vindo diretamente dos mundos celestes para o mundo terreno onde vocês estão. Não se enganem, o transcendental foi divulgado no grande livro sagrado escrito pelos apóstolos, os guerreiros de Cristo, e também por seus antepassados das tribos de Judah e toda a sua genealogia sagrada. Desde Salomão, até Davi, Jessé, Abraão e Noé.

Não há possibilidades dentro dos registros divinos da alma mundy, para as sombras vencerem. Porém, saibam, a força dos arcontes está mais forte, pois eles estão raivosos e desesperados, já que conhecem os ditames maiores do Faraó Jesus para os destinos da Terra. Sim, eles são magos das sombras e já sabem que o mestre maior está voltando nos corações das pessoas ao redor do mundo. O que os deixa desesperados é saber que as energias de amor, gratidão e compaixão estão voltando com intensidade em muitas famílias ao redor do mundo, mesmo que isso não pareça verdade, nós podemos afirmar, a luz de Cristo está invadindo a casa das pessoas que estão despertando seus corações novamente para seus ensinamentos e os ensinamentos de sua Mãe Maria. Por mais que digam ao contrário disto, não creiam. Elevem seus pensamentos a Eles e suas almas acalmarão imediatamente.

Não se enganem quando assistirem desgraças em suas televisões, saibam de uma vez por todas, ela não mostra a realidade, mostra apenas o medo, o desespero e a discórdia entre as pessoas, entre os governantes e os países. São meras ilusões que ainda avançam sobre a maioria da população desatenta e desavisada. Queremos que ouçam no silêncio de suas mentes, o shofar de Cristo voltando a tocar outra vez, como a grande trombeta extraordinária do apocalipse, a revelação, o retorno dele.


Muitos já estão ouvindo o chamado para a grande batalha. Não uma batalha com armas e mortes, mas sim através do silêncio pacífico, do entendimento e do amor. A luz também utiliza a força quando necessário, não se enganem.


Não acreditem em quem impõe, não acreditem em quem se valoriza politicamente sobre cadáveres e mortes de outras pessoas, não acreditem em quem divulga desgraças e medo como suportes para as suas ambições. É muito fácil desmascarar aqueles que estão trabalhando direta e indiretamente para o Maléfico, vejam, eles se vestem muito bem, com roupas caras e bem passadas, muitos deles utilizam vestes brancas e compridas para esconder sua verdadeira essência. Outros vestem capas pretas longas e se dizem reis da justiça.


Saibam, eles estão todos unidos contra Cristo e também contra você. Creia somente em sua consciência daqui em diante, pois estamos entrando no terreno da não-verdade e da propagação de enganações. Esses mesmos, e todos unidos, virão dentro de poucos meses impor a colocação de partículas em vossos corpos através de vacinas ultrajantes. Acalmem, esta um dia virá, mas no tempo justo e adequado. A sombra sempre utiliza da pressa e da pressão como conduta, nós sempre vos avisamos sobre isso em suas vidas particulares, agora estão agindo na forma coletiva. Não se deixem levar por esta pressão descontrolada. Isso tudo está vindo como preparação para a implantação da marca que João o melhor amigo de Jesus descreveu em Patmos na Grécia.


Vocês precisam a qualquer custo estarem cientes das amarras do mal, pois eles estão desesperados e utilizaram de todos os artifícios para controlar seus corpos e mentes. Nós somos mentores azuis e queremos que suas consciências continuem livres e lúcidas, como também dos seus filhos e netos nas próximas gerações.


Jesus, o rei do reino dos céus está avisando através da sua trombeta de Shofar sobre a sua chegada, e infelizmente a igreja deste século não está mais ao lado dele. Desculpem a franqueza, mas a sombra conspurcou as entranhas do sagrado. Há sim muita ânsia pelo dinheiro e muito mais ânsia pelo poder. Os arcontes que sempre brigaram para dominar o plano Terra, desde a Atlântida, e após o diluvio, durante as viagens de Abraão pela Mesopotamia, durante as dinastias egípcias de Ramses, impregnados no império romano e em outros tempos. Infelizmente eles ainda continuam vivos e querendo a mesma coisa, porém agora não mais somente o planeta, mas também vossas mentes lúcidas e vosso corações de ouro, pois é através deles que eles absorvem energia e assim conseguem sobreviver pelo tempo.


Não queremos passar medo nesta mensagem, muito pelo contrário, queremos alertar que o tempo das sombras está chegando ao fim, o tempo das guerras terminou. Estamos escrevendo esta mensagem para que fiquem cientes que os guerreiros templários de Cristo estão ativos e conscientes dos seus papéis outra vez. A sombra lutará contra eles, mas a luz é muito mais forte e vitória esta predestinada nos anais do tempo e no livro sagrado, a Bíblia.

Para finalizar esta mensagem de esclarecimento. Queremos que abram vossos corações e comecem a agradecer de verdade por vossas vidas, Mas por favor, não aceitem qualquer imposição vindo dos estados, dos governantes e das instituições que obriguem vocês a fazerem aquilo que não querem.


Como já dissemos, assim trabalha a sombra, através da pressa, da pressão, da ansiedade, do amedrontando da população e utilizando de todos as fontes de informação para isso, fechando todas as frestas e todas as possibilidades de saída para a liberdade.

A luz nunca tirará a sua liberdade de ir e vir, de viver, de escolher e continuar com o seu livre arbítrio. Tudo aquilo que for ao contrário disto, é ordem das sombras.

É sabido que muitas pessoas encarnadas estão trabalhando para ela hoje em dia. Porém, se tiverem 100.000 contra Cristo, haverá sempre 7 vezes mais com ele.


Desejamos alegria em vossos corações, nobreza para vossos pais e mães, e confiança sempre.


Vitória! Vitória! Vitória!


Em luz, nos despedimos agora. Gratidão Eterna.


Ao terminar de ler este texto, ore o hino maior do Reino do Céus ensinado por Jesus na montanha de Cafarnaum para 144.000 voluntários. O Pai Nosso!


Site oficial do escritor e mensageiro Carlos Torres

https://www.carlostorresescritor.com.br


Mensagem transcrita no Youtube na voz de Carlos Torres

1,008 visualizações

Atendimento Cursos Online

Atendimento Loja Online

© 2020 by Pedro Torres. Proudly created with Wix.com