Mensagem dos Mentores Dourados

Texto de Carlos Torres — escritor e mensageiro.

Postado em 12 de Agosto, 2020 no Site Medium

Instagram oficial: @carlostorresescritor


Queridos, é com muita alegria que vimos hoje conversar um pouco com vocês. Temos visto que andam muitos entristecidos com tudo o que vem acontecendo no plano Terra. Queremos que saibam que nós sentimos tudo por aqui onde estamos nos planos superiores da criação. Temos imensa vontade de descer e conversar com vocês, de abraçar vocês e acalmá-los, pois sabemos que estão passando por provações intensas e dificuldades emocionais extremas. Vemos as mães e os pais ansiosos e preocupados com seus filhos, preocupados como será a vida deles num futuro próximo e também distante. Vemos os velhos anciões que já viram muitas coisas durante as suas existências, sem reação perante o final das suas vidas. Vemos jovens e adolescentes com uma incapacidade imensa de vislumbrar uma vida próspera e ao menos alegre no futuro, eles estão se sentindo muito sós e com poucas pessoas para esclarecer o que está havendo ao redor do mundo. Vemos também adultos correndo atrás do sustento próprio e das suas famílias acreditando piamente numa iminente falta de recursos e suprimentos, tornando assim um padrão para as suas vidas. Sentimos a tristeza no coração de muitos ao redor do mundo como se o planeta escurecesse vibracionalmente. Sim, vocês estão passando pela grande transição planetária e estão enfrentando duras provas, porém queremos dizer que nada nem ninguém pode tirar a confiança dos vossos corações. O retorno e o reencontro com a força do plano de Cristo está em andamento. Não pensem que é fácil para nós aqui também, pois nós precisamos das vossas forças para nos mantermos fortes e perseverantes na vitória da luz no mundo. Quando vocês ficam tristes e cabisbaixos e se sentem fracos, nós recebemos pouca energia, pois somos abastecidos pela energia de amor que vossos espíritos emanam. No entanto, temos a capacidade de avançar no tempo e enxergar a luz dourada de Yeoshua e da sua mãe abençoando o plano Terra. Os seres das sombras que desejam o caos e o comando das consciências desavisadas, não terão sucesso, mesmo sendo divulgado pelos quatro cantos que eles estão vencendo, não creiam nisso, por favor.


Saibam, eles estão perdendo esta guerra, nós não brigamos com armas, nós brigamos com esclarecimentos e verdade, de forma silenciosa e precisa. Não há espaço para as sombras nos planos da luz. Aqueles que disserem o contrário, não ouçam. Aqueles que divulgarem o contrário não escutem. Não seja você mais um trabalhando contra a luz. Seja um guerreiro e uma guerreira de Cristo, nosso mestre maior, o grande faraó da Terra, que um dia desceu daqui e foi até vocês para salvar o mundo que um dia ele mesmo criou ao lado de Lord Melquesedeque, o deus do altíssimo, o pai de Moisés, de João e de Abraão.


Saibam, eles fizeram tudo isso por vocês e por nós. Nós somos vocês num futuro distante, mas isso talvez vocês não compreendam. No entanto, queremos que esta mensagem sirva para compreenderem que nós estamos vivos e nossos espíritos estão vibrando na mais profunda confiança e gratidão, pelo simples fato de saber que vocês venceram, e por isso nós existimos. Saibam, a luz venceu e as vossas consciências não foram conspurcadas durante a década de 20 do início do segundo milênio. Sim, vocês terão ainda muitas provas e muitos barulhos pela frente, mas nunca desistam da luz, pois a escatologia que vos aguarda está predestinada nos anais do tempo, e esta história está gravada dentro do Tempo do Não tempo, a vitória da luz. Está descrito nas cartas que João escreveu na ilha de Pátmos na Grécia antes de morrer nas cavernas do grande presídio dos cristãos.


O arquétipo da vitória é o que queremos introduzir daqui em diante em vossas consciências e nas pequeninas criancinhas que infelizmente não estão compreendendo nada do que está se passando neste mundo.


Nunca duvidem da luz, mas duvidem sim das sombras, não se deixem ludibriar, orai e vigiai todos os dias daqui em diante. A Terra a partir do ano de 2012, entrou num novo ciclo, agora vocês estão navegando dentro da egregora da constelação de Aquarius, onde a energia do reino dos céus de Cristo está muito mais próxima de vocês. O grande mestre vem nos dizer diariamente que agora vossos corpos e mentes serão limpos e entrarão em um novo patamar evolutivo. Vocês só precisam se render ao amor de verdade, entreguem vossas vidas de coração e não temam, pois as inteligências de Maria e todo o exército de Miguel, o grande Arcanjo, providenciarão tudo para aqueles que realmente renderem os seus corações.

Não há o que temer, não temam nem mesmo o tempo, pois este é vosso aliado e não vosso inimigo. Creiam e confiam, mas ajam, façam o que se propuseram fazer. Levantem-se e comecem a agir. Não tentem mudar o mundo, pois este não pode ser mudado por vocês. Este mundo já faz parte novamente do grande reino dos céus, por muito tempo ele ficou desligado do reino superior, cujo rei deste reino é Cristo e a rainha é Maria, a sua mãe.


Agora ele já está de volta, este planeta já foi resgatado e estamos em processo de limpeza e regeneração. Como uma grande tempestade, estamos fazendo a limpeza e levando embora daí todos aqueles que não podem mais ficar neste plano. Sim, há muitos espíritos imundos convivendo entre vocês, e muitos desses estão participando de altos cargos políticos e regentes deste mundo, porém é apenas uma questão de poucos anos para que todos sejam expulsos e extintos deste plano, não pela força, muito menos através de violência.


Simplesmente serão expulsos pela frequência de amor e compaixão que estamos emanando.

Saibam, é assim que a luz trabalha, ela inunda o plano com alta frequência de amor e os espíritos das sombras fogem como se fossem alces fugindo do fogo na floresta. Eles não suportam a energia de amor e fogem para planos inferiores escuros sem energia, até agonizarem e desaparecerem e serem levados pelos ferozes ventos solares da grande fonte que tudo gera e regenera.


Por isso não temam, deixem-nos trabalhar. Eles não podem nos atacar, pois não conseguem nos acessar. A sombra sempre será submissa à luz, não por imposição, mas sim por distinção vibracional. Nós não nos misturamos.


Porém, queremos deixar como última mensagem agora: Precisamos de vocês para nos mantermos fortes e confiantes. Se ficarem entristecidos e distantes da energia de Cristo, vocês se tornam vulneráveis. Há um plano para deixar vocês inertes e impotentes, trancafiados, medrosos, tristes e desesperançados, pois assim vossas imunidades vibracionais caem drasticamente e eles os atacam durante a noite e também durante o dia, provocando discussões, conflitos internos, com familiares e também com estranhos. Assim vossas imunidades físicas também caem drasticamente e se tornam vulneráveis aos ataques das vidas microscópicas miniaturas das sombras, como este vírus que se apresenta atualmente.


São todas armas desesperadas que as sombras estão utilizando. Vocês estão em guerra agora, a guerra aqui do astral superior agora desceu para o plano físico. Mas saibam, esta guerra só baixou para o plano físico, porque aqui eles já foram vencidos, estão desesperados e usando de técnicas da mais baixa estirpe. Vencemos aqui, agora vocês precisam vencer ai. Não vai ser fácil, porém vocês vencerão, pois Cristo e Maria está conosco e com vocês.

Não há nada nos mundos superiores da Criação que seja mais forte que a energia dourada do amor de Cristo Yeoshua Ben Yosssef.


Voltem para ele e estarão seguros. Não precisam ir a igrejas se não quiserem. Quando falamos retornem a ele, queremos dizer, soltem vossos corações e deixe o amor comandar de novo as vossas vidas. Vocês aprenderam a temer a energia do amor e da gratidão. Se acostumaram a apenas reclamar e não crer na força do transcendental. Mas nós estamos aqui para conversar um pouco com vocês através desta breve mensagem.


Agradecemos imensamente a oportunidade e sentimos muito orgulho especialmente por você que está lendo esta mensagem agora, pelo simples fato de ter a coragem de estar vivendo este período de grande dificuldade durante a grande transição e o avanço do exército de Cristo na Terra.


Logo vocês terão sinais nos céus, assim como João vos disse há 1910 anos atrás na Grécia.

O Apocalipse não significa o fim dos tempos, mas sim a grande revelação. A volta do faraó Yeoshua no comando da Terra outra vez, assim como foi predestinado nos anais do tempo como um ordem estipulada pela gigantesca de Lord Melquesedeque.


Somos todos sacerdotes da grande egregora de Melquesedeque, a própria consciência do Reino dos Céus, a constelação com 1.111 estrelas que compõem Órion. Osíris Maior.

Em luz nos despedimos agora. Nós sempre amaremos vocês. — Mentores Dourados de Órion em ação.


Mensagem recebida dia 12/08/2020 às 19h.

1,303 visualizações9 comentários

Atendimento Cursos Online

Atendimento Loja Online

© 2020 by Pedro Torres. Proudly created with Wix.com